sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Monovin A - Resultado \o/

Boa tarde meus amores tudo bem???

 Hoje eu vim trazer uma noticia maravilhosa para quem estava aguardando o resultado do meu teste com Monovnm A (se você não viu o primeiro post sobre isso basta Clicar Aqui), em pouco mais de 1 mês o resultado foi realmente animador rs, meu cabelo cresceu muuiittttooooo exatos 2,8cm SSIIIMMMM qse 3cm em 37 dias é demais não éé?? Eu AMEEEIIIIIIIIII, estava bem preocupada e com medo do resultado, pq se nem isso resolvesse meu problema eu ia ficar bem desanimada rs, e eis que foi o que eu esperava rsrs.

Acho que na foto aqui em baixo da pra ver melhor o resultado rsrsrs....

 Mas ó, atenção hein meninas, nesses 37 dias eu NÃO USEI Monovin TODOS os dias, eu fiz do seguinte jeito: Na primeira semana Monovin todos os dias, e depois dos 7 primeiros dias comecei a intercalar, 1 dia sim e outro não, porque excesso de vitamina A faz mal ao cabelos também, e não queremos isso correto??? Queremos apenas que o cabelo cresça, e comigo funcionou =D \O/\O/. E no meu cabelo além de acelerar um pouco o crescimento, deixou ele um pouco mais pesado, mas pouca coisa sabe, agora com relação a nós e oleosidade não fez nada, continuou a mesma coisa, eu li em alguns blogs que tem cabelos que ele meche nisso também, o cabelo da bastante nó, quebra e fica MEGGAAAA oleoso, bom, no meu isso não aconteceu rsrs.
 Eu misturei um pouco de Monovin A em 300ml de Shampoo (o qual eu usava normalmente), mas ó não coloquem toda a ampola pq se não corre o risco do cabelo ficar muito oleoso, então misturem apenas uma quantia que achar necessário, eu coloquei cerca de 20/25 gotas.
 Vou continuar usando até chegar no comprimento que eu quero, depois paro e deixo crescer normal =D.

E então meninas gostaram do resultado??? Espero que sim, e para quem quer cabelão fica a dica ;). Comentem e deixem a opinião de vocês ok?!

Beijinhus e até o próximo post.

Já esta participando do   1º Sorteio do blog ???  Veemmm todo mundo \o/


16