quarta-feira, 27 de julho de 2011


Monovin A

Boa noite meus amores tudo bem com vocês??
Hoje eu vim falar um pouquinho sobre o Monovin A, não sei se vocês já ouviram falar, ele é um medicamento de uso veterinario e é um concetrado de vitamina A, e uma ampola de 20ml eu paguei R$14,60 mas custa em torno de R$12 a R$15 dependendo do lugar que você compra. Diz a lenda, que ele deixa os cabelos mais fortes, macios e principalmente que acelera o crescimento, e quando me falaram isso fiquei abismada e fui procurar na internet esse sobre esse tal produto ai, e achei informações realmente animadoras, claro que eu acho que varia muito de um cabelo para o outro, mas não custa tentar neah?!... Eu tenho um serio problema com meu cabelo, que quando ele chega em um determinado comprimento ele simplesmente PARA, não cresce mais, e não adianta fazer nada, já tentei varias coisas e nada funcionou, então resolvi arriscar nesse produto, e estou rezando para que faça efeito, vou ficar mega animada se isso acontecer rs.
Comecei a usar Monovin ontem, misturei no shampoo, vamos ver se vai dar o tal resultado esperado rs, se isso acontecer compartilho a noticia com vocês, mas uma coisa é certa, já lavei meu cabelo 2x depois que adicionei ele ao shampoo, e já senti que meu cabelo esta sim mais macio, agora fica a duvida se é só primeira impressão, ou se o negocio realmente é magico rs. Lembrando que ainda estou fazendo o teste, e claro que vou mantendo vocês atualizadas de qualquer novidade ;).
Vamos aguardar e ver \o/.

Bom é isso ai, espero que tenham gostado e que fiquem na torcida junto comigo rsrs.

Bjinhus e até o próximo post.




3

3 comentários:

Neves. Eh TENDÊNCIA disse...

Uaaah! Eu ficaria com medo, mas avisa ai qualquer coisa. Adorei o fixado de maquiagem, estou louca com um. Parabéns pelo sue blog, mto legal.
Seguindo ai, segui de volta?!
http://combarbaraneves.blogspot.com/

beijos

Betty Gaeta disse...

OI Taís,
Queria tanto experimentar este medicamento, mas nas agropecuárias ele esgota rapidinho! Já procurei mas não consegui comprar.
Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Produtos para Agricultura e Pecuária disse...

Melhor preço do Brasil!!! MONOVIN A BRAVET: R$10,99 - MEDICAMENTOS - TERAPEUTICOS | Loja Agropecuária: http://www.LojaAgropecuaria.com.br