quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Maquiagem para Madrinhas


 Boa noite meus amores, como estão???
 Hoje estou animadissima pra mostrar essa maquiagem, faz tempão que fiz ela, mas nunca dava certo de postar rs, então finalmente chegou sua vez \o/\o/......
  Essa é uma maquiagem que eu indico para madrinhas de casamentos, eu usei no casamento de um primo muito querido, e todo mundo aprovou, eu achei que ficou uma coisa glamour, com brilho, mas ao msm tempo delicada e ousada, para fazer esse olho eu usei 2 tons de azul, preto, esfumei com marrom e iluminei com um pérola bem clarinho e com pequenos brilhinhos, na boca optei por um rosa, para não ficar mt "nude" mas também não ficar tão chamativo... E para finalizar eu coloquei cílios postiços, e colei na lateral do olho direito 3 pequenos strass apenas para dar um charme tbm (confesso que tinha muita vontade de usar os strass, acabei colocando para fazer o teste e ver se ficava bom, gostei e acabei deixando rs).


 O meu cabelo foi feito um coque lateral cacheado e com volume, e atras a cabeleireira colocou 2 flores para dar um charme (não sei se na foto da pra ver direito).

 Para fazer essa maquiagem eu utilizei sombras da paleta de 120B Manly, usei a paleta 3D da Jasmyne tbm, usei o meu preto da Vult (minha paixão) e iluminador usei o da Bellá Pierre, blush utilizei um pêssego da tango e batom da yes.


 Embora pareça, não é uma maquiagem meggaaa complicada, ela só é um pouco mais trabalhada, mas nada que um pouco de treino não resolva =D... E para colar os strass eu utilizei a mesma cola do Cilios, que no caso eu utilizo da Fingrs, que é ótima, é transparente e quando seca não aparece MESMO (o que é ótimo né?! uhuhaa)

 Bom meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado, e que utilizem, garanto que vão super arrasar ^^...

 Bjinhuusss e até o próximo post.
38