quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Chapinha: O Retorno

 Boa noite meus amores tudo bem????

 Bom, hoje vim dividir com vocês a minha opinião sobre a tendencia de cabelos para a próxima temporada, vamos lá então?Rs...
 Acho que vocês devem ter reparado, que nas passarelas de verão 2012 rolou alguns penteados desestruturados, como tranças, cabelo de praia, algo mais despojado, mas um estilo que se destacou muitoooo, e se repetiu diversas vezes, foi o superliso. Sim, o liso esta de volta, e veeemm com ttuuddooo, por isso minhas amigas, se vocês tinham abandonado a chapinha é hora de procurar ela dentro do armário, tirar a poeira e colocar a bixinha pra funcionar uaauhuahhahauhahua.
 Os cabelos surgiram nas passarelas, tanto lissímos superalinhados e chapados, quanto com fios lisos e texturizados, para dar aquele toque mais despojado. Por isso se você é fã desse visual, pode comemorar, porque pelo o que vimos nas passarelas, o liso esta com o seu espaço beeemmmm garantido na proxima temporada.
 Agora, posso falar o que eu achei disso?rs... Eu particularmente adorei, eu sou super fã de um cabelo beeemmm liso, e acho que da para fazer varias coisas diferentes. Mas eu acho que isso varia muito, não é porque virou moda que você é obrigada a usar o cabelo liso, tanto é que a tendencia desse inverno foi uma das que mais gostei dos últimos tempos, cabelos natural, cacheados e tudo aquilo que já falamos aqui lembram?! (Clique Aqui Caso você não tenha visto). Resumindo: Chapinha: O retorno rsrs, ela esta de volta e dessa vez com força total, mas enfim tudo bem, muda a estação e muda a tendencia, eu aprovo o liso e você o que achou dessa novidade???

  Devemos lembrar também, que a chapinha agride muito o cabelo, por isso devemos tomar muito cuidado, para manter a madeixas sempre belas e saudáveis.

 Bom meninas é isso ai, espero que tenham gostado, comentem e deixem a opinião de vocês ok?!

Beijinhus e até o próximo post.

Já esta participando do   1º Sorteio do blog ??? Atençãomeninas faltam 36 seguidores para o sorteio...Veemmm todo mundo \o/
11