terça-feira, 20 de setembro de 2011


Olhão Preto para #ARRASAR

Boa tarde meus amores tudo em ordem com vocês???

 Hoje eu vim mostrar pra vocês uma das minhas makes favoritas, o olhão escuro e dramático que eu ammoooo...
Sou completamente apaixonada por olho forte, e o preto é meu melhor amigo rs, uso ele em quase todas as minhas makes, nem que seja apenas para dar um toquinho, mas ele esta lá rs.

Eu acho que é uma make que todo mulher precisa saber fazer, porque ela combina com quase todas as ocasiões (a noite claro rs), e com todas as roupas, e é rápida e pratica de fazer...
 Sabe quando vc ta em casa em um final de semana e acha que vai assistir um filme e dormir, ai uma amiga liga chamando pra sair e vc surta pra se arrumar em pouco tempo??? Pois é rs, essa make é exatamente para isso, e também para aquelas ocasiões que você não faz a minima ideia de qual maquiagem usar, faz ela que vai arrasar.

Para fazer esse olho eu resolvi dar uma esfumada com um marrom da paleta 120B, então eu passei primeiro o marrom e depois o preto cor 18 da Vult por cima e esfumei bastante os dois, pra ficar esse contraste bonito que vocês estão vendo, e depois eu usei aquela cor meio perola da paleta de 120 para iluminar, e dar mais uma esfumadinha no marrom. E o resto vocês já sabem, o delineador nesse olho quase não aparece, então fica opcional você passar ou não, eu passo porque não consigo ficar sem rs, acho que mesmo não aparecendo muito ele da um toque especial. E o batom eu usei a cor 01 da Vult também, que é um vermelho lllliiinndddoooooooo, que deixa a boca super bonita.

Bom, como eu já falei em alguns posts anteriores, eu sou totalmente fã de quebrar a regra de olho forte e boca clara, então eu uso olho e boca forte rs, acho que em algumas makes fica melhor assim, como em outra também combina mais manter a regra.


Bom meninas, quero aproveitar para deixar avisado, que ando atualizando pouco o blog porque  a faculdade esta uma loucura, muitos trabalhos, tcc e semana de provas chegando, então se eu der uma sumidinha o motivo é esse rs, mas tentarei manter atualizado pra vocês ;).

Bom meus amores por hoje é só, espero que tenham gostado, comentem e deixem a opinião de vocês....


Beijinhus e até o próximo post.

Já esta participando do   1º Sorteio do blog ??? Veemmm todo mundo \o/




11