segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Cortes de Cabelos Verão 2012

 Boa tarrddee meus amores tudo bem com vocês?? Como foram de fds?? Espero que tão agitado e animado quanto o meu ^^
Meu New Look

Vim mostrar pra vocês, e claro ver se aprovam neah rs, meu novo look, no trote da faculdade fizeram uma brincadeira nada legal comigo, e jogaram agua oxigenada na raiz do meu cabelo (que por sua vez era virgem), dai precisei passar tinta pra tirar aquilo e depois não pintei mais, só que de uns tempos pra ca meu cabelo estava muito queimado, na vrdd "debotado", aonde pego a agua oxigenada estava chegando nas pontas, então resolvi que era hora de dar uma cortada no cabelo, mas sou completamente apaixonada pelas madeixas longas, tanto que ainda estou usando Monovim A, mas foi realmente necessario rs... Tirei 3 dedos do comprimento, dei uma leve repicada na frente e cortei a franja (jah tinha feito franjinha algumas vezes e quis repetir rs), como vocês podem perceber meu cabelo ainda esta um pouco queimado, mas não quero passar tinta nele, então aos poucos vou tirando essas marcas ^^.
 E na cabelereira eis que me surge uma duvida: Como cortar?? O que esta em alta e o que é brega no verão 2012?? Bom, a questão é a seguinte: Você tem que se sentir bem, independente de moda ou tendencia, faça uma coisa que te agrade em primeiro lugar, não adianta nada optar por um corte que depois toda vez que olhar no espelho vai falar "Nossa o que foi que eu fiz??", não da neah?! Já que o verão é uma estação leve, o corte mediano promete fazer a cabeça da mulherada, agora para quem é apaixonada por uma tesoura e não tem medo, o curtissimo esta com tudo tbm ainda mais se juntar com um efeito repicado, embora o comprimento seja algo que deve variar do gosto e do formato do rosto de cada uma, e as franjas tbm fazem parte disso, use a abuse, pois prometem compor o look como um "toque a mais", mas lembre-se de fazer algo que se sinta bem =).

 Já na hora de arrumar o cabelo a  aposta esta segue +/- o mesmo racicionio do inverno, assuma as madeixas naturais, seja cabelos crespos, ondulados ou armados, mas o mega liso esta com tudo também, por isso use e abuse da dupla que promete de ajudar nisso, Secador e Chapinha, mas não esqueça de tomar os devidos cuidados, como live-in, pomadas e protetor termico para não detonar os fios ;).

 Bom meus amores, acho que por hoje é só rss.... Espero que tenham gostado do meu novo look e das dicas ^^

Bjinhusss ótima semana a todos e até o próximo post.
22