domingo, 12 de fevereiro de 2012


Maquiagem para Carnaval 2012...

 Olááá meus amores, tudo em ordem com vocês???

 E esse tempo do fds hein??? Aqui pelo menos só chuva, é assim, amanhã faz aquueelleeee ssooolllll uahuahuhua, mas td bem, tava precisando refrescar um pouco mesmo neah?! rsrsrs....
 Bom, estamos a 1 semana do carnaval, e claro que eu não poderia ficar fora dessa festa linda e maravilhosa neah?! Até mesmo, porque sou apaixonada pelo carnaval, e esse ano tem um toque super especial, na sexta feira será a minha colação de grau da faculdade, então podem imaginar que estou mega animada neah?! uhuahhauauha.....

 Então hoje eu vim mostrar a Maquiagem de carnaval, eu optei em fazer uma coisa colorida mas sem mt brilho para poder colocar esses cílios com strass, eu sei que carnaval tem que ter muito brilho e muita cor, mas essa make preferi fazer assim para não ficar meegggaaaaaaaaaaaa exagerado uahuahuaua..... Para fazer esse olho eu usei uma sombra verde, 2 tons de azul e finalizei com um pouco de roxo, e para iluminar utilizei um perola......


 E para dar um super charme e cara de carnaval, utilizei esses super cílios com estrass, que eu estava dooiiddaaaa para usar uahuaua.... Achei que ficou mega liinnddooo, e ao contrario do que muita gente pensa que vai ficar mega carregado, que isso e aquilo, ele não fica tão carregado e da um super brilho no olho quando pisca...... Nem preciso falar que amei neah?! uahuhaahua.....  Para fazer essa make eu utilizei a paleta de 120 B da manly e para colar os cílios utilizei cola da Fingr's
 E se vocês quiserem uma coisa maaiiisss chamativa, podem acrescentar ainda um pouco de brilho na sombra, e colar alguns estrass na lateral do olho, ou abaixo do lapis tbm, acho que fica bacana e chama bbeemmmm mais atenção ^^...

 Bom meus amores, por hoje é só, espero que tenham gostado da dica e que arrasem no carnaval com uma super make =D...

Bjinhuusss tenham uma ótima semana e até o próximo post.
16