quinta-feira, 19 de maio de 2011


Hidratação sem muitos gastos.

A pergunta que nós mulheres sempre fazemos é: É possível deixar meu cabelo bonito sem gastar muito?
Sim, isso é possível em alguns passos básicos:


1º Passo:

Você vai precisar de:

1 Touca de Aluminio
1 Piranha para prender o cabelo
E um creme que seja adequado para o seu tipo de cabelo (não tem necessidade de ser de marca ou aqueles bem caros que os salões utilizam, basta ser um adequado para o seu cabelo), um dos que eu mais gosto de usar (e não é caro) é o Novex Creme da Embelleze, tem para todos os tipos de cabelo e é realmente muito bom.

2º Passo:

Separe o cabelo em mechas e passe o creme deixando uns 3cm longe da raiz, faça isso em todas as mechas fazendo massagens no sentido da raiz até as pontas dos cabelos.

3º Passo:

Massageie cada mecha por 2 a 3 minutos, a massagem faz toda a diferença nessa hidratação.

4º Passo:

Após terminar de passar o creme no cabelo todo e fazer a massagem, pegue a touca de alumínio (essa touca para quem não sabe substitui as toucas térmicas de antigamente), prenda o cabelo num coque com a piranha e coloque a touca, fique com ela por no mínimo 30 minutos.

5º Passo:

Após os 30 minutos basta enxaguar bem o cabelo, (se quiser ter um efeito melhor com mais brilho lave os cabelos com água fria que é importante para não ressacar os cabelos). Depois que tirou todo o creme dos cabelos enrole uma toalha na cabeça e espere secar um pouco, depois se quiser basta deixar secar naturalmente, ou fazer uma escova.


É uma hidratação super simples e que faz uma grande diferença.

Bjinhus até o próximo post.
0

Make Up basica



Maquiagem bem basica e simples de fazer, utilizei no olho sombras branca e roxa, deliniador e lapis preto e rimel, pele eu fiz com corretivo, base, pó e blush, e um batom um pouco vermelho com glos neutro.
1