sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


Make Reveillon 2012

 Booaaa tardeeee meus amores, tudo em ordem com vocês??
 Reta final de 2011, Ano Novo, hora de renovar a esperança e de acreditar que tudo pode ser melhor =)...
 E como todo mundo quer receber um novo ano, super arrasando, eu vim mostrar uma opção de maquiagem pra vocês arrasarem na virada, tentei fazer isso antes, mas devido a correria de final de ano não foi possivel rs, mas antes tarde do que nunca néah?! auahuau
 Eu montei uma coisa mais classica, bem reveillon mesmo, pensei em fazer uma coisa mais coloridona, mas prefiro esse tipo de make pra virada.

  Optei por um olho, prata esfumado com preto e uma pontinha de azul, para iluminar a sombrancelha utilizei um tem perola, para ficar delicado e bonito, utilizei sombras com um poco de brilho, sabe aqueles bem pequenininhos quase imperceptiveis, para ficar mais delicado, e acrescentei ainda um pouco de gliter solto, para dar um brilho extra.

Para essa make eu usei:

Paleta Manly 120B;
Sombra Vult Duo Cor: 12;
Sombra Vul Preta Cor: 18;
Sombra Vult Perola Cor: 21;
Glitter Koloss ;
Delineador em Gel Danni;
Rímel Avon;
Base e Pó Vult Nº2;
Lapis Payout;
Batom Yes Cosmetics Pink Rosa Chiclete (que ganhei do sorteio do Momento Glamour);
Gloss Natura Aquarela Cor:04;

Além da maquiagem, vou deixar aqui também uma frase de Ano Novo, que li e achei muito bonita:

"Que o novo ano não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer..." Jamesson Junior 

 Vamos levar para 2012 apenas coisas boas, pensamentos positivos, objetivos e sonhos para conquistar, deixemos em 2011 tudo o que foi de ruim, falso, tudo aquilo que de certa maneira prejudicou, ou tentou. Colhemos aquilo que plantamos, por isso vamos plantar flores, para que a colheita seja muito bela e repleta de felicidade, vamos acreditar no ano que se aproxima, vamos dar uma chance de novas mudanças, mesmo que para isso seja preciso uma mudança pessoal, vamos estar abertos a tudo o que é novo e que faz bem =).

 Bom meus amores, por hoje é só, gostaria de agradecer a todo mundo que esteve comigo esse ano, principalmente aqui no blog, e que em 2012 possamos estar aqui juntos novamente, com muitaaassss dicas e novidades =).

Bjinhuusss e FELIZ 2012!!!!!




11