segunda-feira, 6 de junho de 2011


O milagre da maquiagem

Olá meus amores, olha eu aqui para mostrar pra vocês o milagre que a maquiagem pode fazer rsrs....

Devido a cirurgia, meu olho ficou (e ainda está) todo roxo, e sabado eu fui em um casamento, então fui liberada pela medica a usar maquiagem, mas sem exagero, ai vim mostrar pra vocês o antes e o depois...


Olha que horror que meu olho estava... Na foto de cima não aparece mt pq eu precisei dar uma clariada, tava muito escura, mas nessa maior da pra ver bem o roxo, imaginem ir em um casamento assim??? Ninguém merece neah rs


E ai esta o resultado depois rs.... Se vocês repararem bem, ainda da pra ver um pouquinho que ta mais escura em baixo do olho esquerdo, mas é porque eu tive que tomarrr muuiiiittoooooo cuidado pra não entrar NADA de maquiagem dentro do meu olho, tanto é que usei as sombras da paleta 3D da jasmyne, pq não é suuppeerrr pó, então evita de entrar no olho, e o lapis eu passei bem fraquinho só pra dar uma disfarçada e fora do olho e rimel eu nem passei. Na pele para esconder o roxo eu usei Primer, corretivo, base e pó.

Milagre neah?!rs.... Ninguém percebeu que meu olho estava roxo rsrs....

E ai que tal???

Espero que tenham gostado...

Bjinhus e até o próximo post.
0

Maquiagem Delicada para Casamento

Bom dia meus amores, tudo bem???

Finalmente estou voltando de vez para o PC, passei a ultima semana em "repouso" devido uma cirurgia no olho, por isso o blog ficou sem atualização.



Hoje eu vim mostrar para vocês, uma make que fiz em uma menina de 12 anos para um casamento, ela gosta de make escura e a mãe não queria muito exagerado, então tentei fazer uma coisa meio delicada.

Ai eu usei as sombras da Paleta 3D da Jasmynee um iluminador da Bellá Pierri (que por sinal é o MELHOR iluminador que eu já vi na minha vida).

E ai, gostaram??? Me digam o que acharam ;)

Bjinhuusss e até o próximo post.
0