terça-feira, 24 de maio de 2011


Cortes de Cabelos para o Inverno 2011


O inverno está ai e com ele, as novas tendências de moda e beleza, e já que mulher adora renovar o visual nada melhor que iniciar a nova estação investindo em um novo corte de cabelo, não é não?!

Segundo os especialistas no assunto, os cabelos do inverno 2011 devem ter uma aparência natural, com madeixas mais elaboradas, assimétricas ou repicadas e com muito volume, já os comprimentos vão variar de curtíssimos aos mais longos, com franjas curtas ou franjão lateral.


O objetivo dos cortes de cabelo para o inverno 2011 é ser pratico, descolados, modernos e que realcem mais ainda o rosto feminino.
Outra dica muito importante é aceitar seus fios naturais, seja lisos ou com cacheados, deixe o artificial de lado e aposte no natural.
Mas a grande aposta da estação esta por conta do corte médio na altura dos ombros. Os longos continuam, mas com um toque mais despontados e efeito mais volumoso.
Para os repicados e com franjão uma boa dica é apostar em modelos ondulados, enrolados ou crespos, para que o efeito repicado fique ainda mais elegante e com um volume natural.
E então meninas, que tal entrar no inverno com um novo visual??

Bjinhus e até o próximo post.
3