sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Paleta 120 cores Manly x Paleta 120 cores Sem Marca

Boa Tarde meus amores tudo bem com vocês????
Bom, hoje eu vim aqui tirar uma duvida e fazer alguns esclarecimentos também. Ouvimos falar muito na paleta de 120 cores, a famosa e a queridinha de muitas (inclusive eu), mas é claro que é a queridinha é muito fácil amar essa paleta, super pigmentada, varias cores e com uma duração ótima, quem é que não gosta hein????
Ok, agora vamos para a questão do negocio?Rs Ouvimos falar da paleta de 120 cores da MANLY e quase nunca ouvimos falar na paleta “sem marca”, então vamos esclarecer porque a diferença??? Gente NÃO EXISTE DIFERENÇA, a única coisa de diferente que tem é que uma tem a logomarca da Manly estampada na capa e a outra não. Ok, ai vem outra questão: Por que a Manly é mais cara então? Porque a Manly é MANLY tem nome, o simples fato de ter a logomarca estampada a torna mais cara. O que acontece é que ambas são produzidas no mesmo lugar, mas uma vai para a fabrica que estampam MANLY nela e outra NÃO, mas olha é serio as duas são IDENTICAS, são muito iguais MESMO podem acreditar, não tem nenhuma diferença.
Eu já tinha visto essa paleta a algum tempo, porem não falei nada porque não tinha pego as duas juntas para comparar, porem tive a oportunidade de fazer isso esses dias, acreditava que ia achar alguma diferença, e eis que fico com cara de taxo neah uahuahuahauhau... juro pra vocês assustei com a semelhança, realmente MANLY X SEM MARCA SÃO SIM IGUAIS! Vocês podem fazer a comparação nas fotos ;).

Bom meninas espero que tenham gostado, e que a duvida tenha sido sanada =D.

Bjinhus e até o próximo post.

Já esta participando do   1º Sorteio do blog ??? Veemmm todo mundo \o/
8