sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Paleta 120 cores Manly x Paleta 120 cores Sem Marca

Boa Tarde meus amores tudo bem com vocês????
Bom, hoje eu vim aqui tirar uma duvida e fazer alguns esclarecimentos também. Ouvimos falar muito na paleta de 120 cores, a famosa e a queridinha de muitas (inclusive eu), mas é claro que é a queridinha é muito fácil amar essa paleta, super pigmentada, varias cores e com uma duração ótima, quem é que não gosta hein????
Ok, agora vamos para a questão do negocio?Rs Ouvimos falar da paleta de 120 cores da MANLY e quase nunca ouvimos falar na paleta “sem marca”, então vamos esclarecer porque a diferença??? Gente NÃO EXISTE DIFERENÇA, a única coisa de diferente que tem é que uma tem a logomarca da Manly estampada na capa e a outra não. Ok, ai vem outra questão: Por que a Manly é mais cara então? Porque a Manly é MANLY tem nome, o simples fato de ter a logomarca estampada a torna mais cara. O que acontece é que ambas são produzidas no mesmo lugar, mas uma vai para a fabrica que estampam MANLY nela e outra NÃO, mas olha é serio as duas são IDENTICAS, são muito iguais MESMO podem acreditar, não tem nenhuma diferença.
Eu já tinha visto essa paleta a algum tempo, porem não falei nada porque não tinha pego as duas juntas para comparar, porem tive a oportunidade de fazer isso esses dias, acreditava que ia achar alguma diferença, e eis que fico com cara de taxo neah uahuahuahauhau... juro pra vocês assustei com a semelhança, realmente MANLY X SEM MARCA SÃO SIM IGUAIS! Vocês podem fazer a comparação nas fotos ;).

Bom meninas espero que tenham gostado, e que a duvida tenha sido sanada =D.

Bjinhus e até o próximo post.

Já esta participando do   1º Sorteio do blog ??? Veemmm todo mundo \o/
8

8 comentários:

Simoni Maito disse...

Bacana o seu esclarecer... Agora eu tô doida por uma paleta dessas, heeheh.
Beijos.
http://flash-vip.blogspot.com

*Detinha* disse...

NOSSA QUE BOM FICAR POR DENTRO A HORA QUE A MINHA ACABAR JÁ TENHO ESSA DICA ADOREI,Mas jÁ ESTOU SEGUINDO E ADORANDO O BLOG E AS DICAS DÁ UMA PASSADINHA NO MEU E SE PUDER ME SEGUIR EU AGRADEÇO*-*
WWW.DETTINHAESPERTA.BLOGSPOT.COM

Betty Gaeta disse...

Oi Taís,
Não sabia disto! Gostei da dica.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Renata disse...

Eu tenho a modelo B tbm amooo! Acho que toda mulher deveria ter uma dessas!

bjooos

Srtª Tudo Junto e Bagunçado disse...

Adorei a dica, muito bom o blog!
seguindo :*








http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

Cosinhas_minha disse...

estou doida para comprar uma dessas , rs

www.coisascoisinhasminha.blogspot.com
@coisinhasminha

Rhaysnake disse...

Achei a diferença! Pela foto dá pra ver que a da Manly tem uma sombra roxa no lugar de uma das pretas da sem marca, ou não?
To seguindo você flor, bjão!
http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

Nayelle disse...

Menina, Você acaba de salvar a minha vida... rsrs e o meu dindin... brigadããão. Bejos! amei seu blog!