sexta-feira, 23 de março de 2012


Maquiagem Amarelo e Preto...

  Boaaa noiitteee meus amores tudo bem???
 Hoje estou animadissimmaaaaaaa, super no pique do globo hahaha.... Então aproveitando esse animo todo, vim mostrar pra vocês uma make que fiz semana passada, é amarelo e preto, que na vrdd desde que ganhei os presentinhos do namorado, tinha um tom de amarelo que estava me chamando hahahaha, sabe quando vc olha pra sombra e ela fala "OOOiiii eu vou ficar linda no seu olho", pois é, aconteceu isso rsrsrsss, então resolvi fazer a tal make usando ela, espero que vocês gostem ^^...
  Nesse olho, eu usei um amarelo bem forte e pigmentado, esfumei com um pouco de marrom e preto e para iluminar, utilizei uma sombra meio branca perolada que queria testar também haahha (agora to assim, testando td qnt é cor q ganhei hahahaha)....

 Para fazer esse olho, utilizei 2 estojos da Miss Rôse, um é aquele tipo carteira e o outro é a paleta 02 de 48 cores (mostrei os dois no post anterior), finalizei com delineador em Gel Fluidline e rímel da Maybelline The Magnum (amarelo)... Na Boca utilizei um batom bem nude mesmo para não chamar muita atenção, esse é o 04 Salmon da Dailus...



 Eu achei que ficou uma make bem chamativa, ficou com uma cor bem bonita para ser usada a noite, além claro, de ter matado minha vontade de fazer uma maquiagem com amarelo hahahaha.....

 Bom minhas lindas, por hoje é só, espero que tenham gostado, e que aproveitem o final de semana para arrasar na make, se joga no amarelo que é sucesso hahahaha....

 Bjinhuuussss, um ótimo final de semana para todo mundo e até o próximo post....
24