quinta-feira, 14 de julho de 2011


Olhão Pink

Boa tarde meus amores tudo bem???

Gostaria de antes de mais nada pedir desculpas pelo sumiço, estava com alguns probleminhas e não consegui atualizar antes.

Bora recuperar o tempo perdido entããooo???...
Hoje eu vim mostrar uma maquiagem forte, mas que ao mesmo tempo tem um toque leve e suave, não é aquele olhããoo "agressivo".
Para fazer essa make, eu usei a paleta de 96 cores 3D da Jasmyne, usei a paleta de 120 da Manly... Um rosa bem forte, ai dei uma esfumada com um tom de amarelo meio dourado e um iluminador bem natural, apenas pra dar um "charme", e o resto do jeito que vcs ja sabem, deliniador, rimel, lapis e derivados rsrs....
Recomendo essa maquiagem para ser usada mais a noite, pq embora ela não seja muito agressiva, ela é forte e de dia não combina muito bem, ficaria muito pesada.
Uma dica que fica super legal com essa make tbm, é que vc pode abusar um pouco mais do delineador, eu prefiro ele um pouco mais fino, mas se você gosta pode abusar um pouco mais e delinear mais grosso que fica super bonito também.

Bom é isso ai, espero que tenham gostado, peço desculpas novamente pela demora em atualizar, mas isso não vai mais acontecer ;).

Bjinhuussss e até o próximo post.
4