terça-feira, 27 de dezembro de 2011


Looks para Reveillon 2012

 Boa noite meus amores, td em ordem??
   Como passaram de natal?? Espero que tenha sido tão animado quanto o meu, nada melhor do que família reunida nessa época neah?!

 E passado o natal é hora de pensar na virada, e o mesmo dilema de todo ano "Que Roupa usar?", dai eu penso "Ah Virada = Branco", bom nem sempre rs... Eu gosto muito de variar um pouco, e acho mt bacana utilizar o significado das cores, por exemplo eu sou apaixonada pelo verde, pq significa esperança, e assim vou escolhendo a roupa que usarei nessa data.
 Sabemos que o Brilho esta com TUUDDOOO, por isso podemos apostar bastante no dourado (prefiro essa opção para o natal), e no prata, então abuse bastante do brilho que não tem erro, outra opção muito bacana e que esta arrasando no meio da mulherada são os vestidos de renda, que ficam uma graça, vestem super bem além de arrasar por onde passa. Agora, podemos apostar muuiittoooo também nos vestidos/blusas de um ombro só, e tomara que caia, que vestem super bem e dar um super charme.
 Porém, se esta na duvida e não sabe o que vestir, vai no coringa do assunto e usa o tradicional Branco, tanto para mulheres quanto para os homens, o branco é uma super carta na manga, fica super elegante e não tem perigo de errar =D.


 Eu não sou muito supersticiosa, porem, como não é bom arriscar rsrs, gosto sempre de passar o ano novo com uma cor com algum significado especial, até mesmo porque acho bacana essa historia de cada cor ter um significado, então vou mostrar isso pra vocês também



 Bom meus amores, por hoje é só, espero que tenham gostado e que utilizem isso na virada =D.

 Bjinhus e até o próximo post.

7