domingo, 21 de agosto de 2011


Make Roxo e Azul


Boa noite meus amores tudo bem com vocês??

ÊÊÊÊ finalmente vou conseguir atualizar o blog rsrs... tirar as teias de aranha, desculpem a demora, não sei o que aconteceu que não estava conseguindo entrar no blog para atualizar, mas graças a Deus o problema já foi resolvido rs.

Bom, hoje eu vim mostrar pra vocês uma make diferente que muita gente gostou e elogiou, e eu espero que vocês também gostem rs.
 Essa make é uma combinação de Azul, Roxo e preto, para fazer ela eu utilizei a paleta de 96 cores 3D da Jasmyne para o azul e o roxo (inclusive estou mostrando as cores exatas ai), o preto eu usei da Paleta 120 B da Manly, utilizei também um tom de marrom e o branco perola para iluminar. O marrom para ficar esse tom bacana, eu usei beemm pouquinho mesmo e esfumei bastante, que por sinal, como vocês podem reparar é uma make beeemmmmm esfumadaaaa, e isso faz toda a diferença, o legal dela é o resultado final mesmo, que fica bem bacana. É uma maquiagem bonita, uma combinação de cores diferentes, e chama bastante atenção, por isso é recomendada para sair a noite mesmo, em outra ocasião fica uma make um pouco "exagerada" rsrsrs.
 E na boca eu usei o batom da Vult cor 30, que é um rosinha delicado e muito fofo, e o gloss é da linha Aquarela da Nartura Cor 04, que é bem nude só para dar um brilho mesmo.
Modelo: Melissa

E ai, gostaram da combinação?? Espero que sim hein, quero ver todo mundo fazendo *---*

Bom, meus amores é isso ai, espero realmente que tenham gostado do post, comentem e deixem a opinião de vocês ok?! ;)

Beijinhuusss e até o próximo post.


Já esta participando do   1º Sorteio do blog ??? Atenção meninas faltam 45 seguidores para o sorteio...Veemmm todo mundo \o/







11