quarta-feira, 27 de julho de 2011


1º Sorteio do Blog =D

Boa tarde meus amores tudo bem com vocês???...


Olha sóó o que eu vim trazer hoje, o 1º sorteio do meu blog, espero que gostem e que participem.
 Vou sortear esse Kit lindo da Luisance que eu particularmente ADOREEIII... Achei mega lindo e é ótimo para levar na bolsa pra qualquer lugar que você queira. Sem falar que ele é completinho e as cores são lindas, principalmente para ser usado no dia a dia.

Vamos para o Sorteio então???
Fiquem ligadas nas regrinhas para participar e concorrer a esse lindo estojo.

Regrinhas:
- Ser seguidora do blog;
- Ter um endereço de entrega no Brasil;
- Se inscrever apenas 1 vez;


Para participar é só seguir essas regrinhas e preencher o nome e o e-mail abaixo e enviar, simples assim =D.



O sorteio irá acontecer quando o blog atingir a marca de 100 seguidores.
Bom meus amores é isso ai, espero que tenham gostado do sorteio e que participem =D. Boa sorte a todos.


Bjinhuusss e até o próximo post;
15

15 comentários:

Fran disse...

Aeee!! \o

- disse...

*-* \o

Betty Gaeta disse...

Oi Taís,
Guarde ele para mim, pois adorei!
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Bárbara Neves disse...

Olá Taís obrigada pela visita,seja bem vinda! E Voltes sempre.
Mas não te achei seguindo não, se puder verificar isso, agradeço.

Tbm já estou seguindo aqui e participando do sorteio, claro.
beijos

http://combarbaraneves.blogspot.com/

Anônimo disse...

participando..

Gi disse...

Adorei o sorteio!!!

Passa lá no blog que tem post novo e mais importante 2 SORTEIOS ROLANDO!!!
SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Mayzinha disse...

Participei ! o/

Entre Amigas disse...

Participando!!!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Lalli Carvalho disse...

que lindo esse kit
Parabéns pelo sorteio
beijos

Luíza M. disse...

Olá meu bem! Também estou participando do seu blog e do super sorteio!!

Beijos

http://fabriquetadesonhos.blogspot.com

FABIELE PANSSERINI disse...

OIII TAÍS TUDO BEM LINDA
ESTOU SEGUINDO SEU BLOG E ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO É CLARO RSRSRSR.BJS

Tali Paniago disse...

Muuito lindo o kit *-* ja to participando!

De Olho na Moda disse...

Adorei o sorteio, estou tentando a sorte, hehehe.
Beijos.

http://flash-vip.blogspot.com/

Amanda Lins disse...

*-----*, boa sorte pra mim
Bjão!






http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

Lu Cerezer disse...

OI,Tbém passei por aqui!! quero ganhar este estojo lindo vamos torcer!!! pensamento positivo!!Bjosss!!!