sábado, 6 de agosto de 2011


Leite de Limpeza

 Boa tarde meus amores tudo bem??
 Bom, antes de mais nada queria falar desse novo Visual do Blog, o que vocês acharam?? Gostaram? Queria agradecer a Crislaine la do blog Chik D Due', adorei o resultado flor *-*.

 Agora, quero falar desse "achado" que eu fiz hoje. O meu demaquilante acabou, e hoje sai junto com a minha mãe e minha irmã em busca de outro, ai fui na famarcia de manipulação pegar o remédio da minha mãe, e eis que me deparo com essa novidade "Bio-Fases: Leite de Limpeza Universal", tinha provador la, e é claro que eu não resisti e fui passar na pele rs. Gente é fantástico, adorei mesmo e acabei comprando um. Ele ajuda a remover a maquiagem, alem de hidratar e proteger a pele, da pra acreditar nisso?! E o cheirinho é super suave, uma delicia mesmo #Adorei. Ele pode ser usado antes da maquiagem, para limpar e preparar a pele para receber a maquiagem, e depois pode ser usado para retirar e hidratar, porem eu vou continuar usando o demaquilante, e depois ele para finalizar, fiz o teste assim que cheguei em casa, e adorei, sabem quando a pele do rosto fica parecendo bundinha de bebê?  Pois é, fica assim uauahuahahahahuahaahaha.
 Enfim, esse produtinho é de uma linha nova que a Bio Natura em Capivari/S.P esta lançando, e os preços estão ótimos, esse leite de limpeza é o de 120ml e eu paguei R$14,00. Eu acho que tem esse resultado bom, porque ser manipulado, gostei mais do que outros produtos que já usei. E se você não usa maquiagem, nem nada na pele, pode usar esse leite de limpeza 2x ao dia, uma de manhã e outra antes de dormir, porque ele ajuda a deixar a pele bonita e hidratada =D.

Bom Meninas é isso ai, eu não resisti e precisei dividir isso com vocês. Espero que tenham gostado.

Comentem e deixem a opinião de vocês ;).

Beijinhus e até o próximo post.

Já esta participando do   1º Sorteio do blog ??? Veemmm todo mundo \o/



1