domingo, 11 de setembro de 2011


Esmaltes Verão 2012

Boa tarde meus amores tudo em ordem com vocês??

 Hoje eu vim falar um pouquinho sobre a tendencias de esmaltes para a próxima temporada, até mesmo porque o friu esta começando a se despedir, então é hora de começar a pensar nas cores do verão não é mesmo??

 Nessa temporada os esmaltes aparecem com um efeito incrível, vamos ver muuiitoo brilho, quanto mais, melhor  por isso aposte nos esmaltes com Glitter de diversos tipos e tamanhos, e também nos esmaltes flocados e aquele com efeito holográfico (um dos meus preferidos). Fora o brilho, vamos ver muito o efeito metálico nas unhas, fizeram tanto sucesso no inverno, que permanecem com tudo no verão, e ganha um grande destaque em tons prata, dourado e bronze.
 Mas a novidade da temporada fica por conta dos esmaltes duocromáticos, o efeito cromado combinado com duas ou mais cores sobrepostas, dá um acabamento incrível e surpreendente nas unhas, outra dica legal também é que ele pode ser usado por cima de outros esmaltes para potencializar seu efeito.
  Agora, em termos de cor, o laranja vem com tudo e promete ser a cor do verão. Já o Nude conquistou seu espaço no publico feminino e parece que não quer sair tão cedo, a tonalidade discreta continua no verão, e agora com versões mais suaves e com brilhos discretos. Já as cores mais alegres e chamativas não poderiam ficar de fora é claro, o rosa, vermelho, coral, turquesa, azul, verde e cinza ganham tonalidades mais abertas e com variados acabamentos, desde o cremoso até o perolado. 
A Risqué relança a coleção Penélope Charmosa 

Nova coleção Primavera Verão Impala

Esmalte duocromático


São 12 cores que apostam no glamour do brilho

Nessa coleção, as cores dos esmaltes dos frascos se transformam nas unhas e refletem novas cores com a luz graças ao elemento COLOR effect.


E então, gostaram dos novos esmaltes?? Eu adorei, adoro o colorido com brilhos, acho super bacana, fora o efeito que da nas unhas neah?! Então bora se jogar no brilho e arrasar no verão =D.

Bom meus amores, por hoje é só, e eu gostaria de dedicar esse post a duas pessoas mega especiais na minha vida:
Ao meu namorado, que ontem completamos 5 anos de namoro, e eu estou muito feliiiizzz, pq eu amo ele demaaiisss e ele me faz meeggaaa
bem, te amo muito meu amor *-* ♥.E também ao meu super primo Pedrinho, que vai hoje para a Noruega e vai ficar lá por 1 ano, queria falar que tenho muito orgulho dele e estou muito feliz por estar realizando seu sonho, mas triste pq vai ser muuiiitttoooooooo difícil passar um ano longe de você (e vc sabe disso rs), mas enfim, passa rapido e quando menos esperar você já ta de volta, amo mt vc primo ♥.

Bom depois desse momento sentimental rs, fico por aqui, espero que tenham gostado do post, comentem e deixem a opinião de vocês ;).
Beijinhus e até o próximo post.
Quer ganhar esse lindo estojo de Maquiagem??
Então vem e participa do   1º Sorteio do blog ??? Veemmm todo mundo \o/



                                                                                                           






10