quinta-feira, 23 de junho de 2011


Olhão para #Arrazar


Boa tarde meus amores, tudo em ordem com vocês???

E ai, como ta sendo o feriadão de vocês???? Aaaa o meu ta uma delicia, minha prima que fazia muito tempo que não vinha pra Rafard, veio nos visitar hoje, estou aproveitando mmtttttttt \o/\o/...
Bom, mas não vim aqui flar do feriado, vim mostrar uma make super olhão pra vocês... Não lembro direito em qual ocasião usei esse look pq já faz um tempo que fiz, mas em todo caso ai esta pra vocês...
Para fazer esse olho eu usei sombras do estojo da Jasmyne 3D, e o preto eu usei o uno da Vult q eu adoro pq é super forte, e iluminador, o meu liinnddoooooooo de morrer da Bellá Pierri (ok, eu vou lembrar de mostrar ele pra vcs rs).... E o resto fiz normal, deliniador, lapis, rimel, primer, base, pó, blush... Aaaa só um detalhe, da pra ver ai na foto que eu usei o deliniador puxando o canto, fazendo tipo um olho de "gato" bem fininho e delicado, eu quis fazer um olhão charmoso e diferente, mas ao mesmo tempo um toque delicado....
O batom eu usei um bem vermelhão da Avon, eu não sou mt fã de boca forte desse jeito qnd o olho tbbmmmm esta bem forte, mas deu vontade, e achei que não ficou tão ruim não rsrs....
O meu cabelo, como vocês podem reparar esta cheio de cachos, eu fiz escova na franja, e usei o difusor pra deixar ele desse jeito \o/...


Bom, é isso ai espero que tenham gostado... Comentem e deixem sua opinião ;)

Bjinhuussss e até o próximo post.
5

terça-feira, 21 de junho de 2011


Cores para o Inverno 2011...

Boa noite meus amores tudo bem com vocês???

Peço que me perdoem a demora em atualizar, o final de semana foi meeggaaaa corrido, ai já viu neah, não deu tempo pra quase nada.

Como vocês já devem saber, hoje começa OFICIALMENTE o inverno neah, e que tal darmos as Boas Vindas, para ele comentando sobre as cores que mais vamos ver nessa época???

O inverno é a estação das cores neutras (embora eu não goste muito disso rs), mas esse inverno esta um pouco mais diferente, ou melhor, diversificado... Cores forte e vibrantes vem com tudo nesse inverno, dando um super colorido na estação "preto e branco", mas se você não gosta das coisas mt colorido, ou então acha que o inverno é a estação de usar roupas mais "clássicas" e discretas, se joga nos tons neutros e nas roupas mais comportadas que vai ahazar, a questão é: Você tem que descobrir o seu estilo e ousar da maneira que achar mais adequado pra você.
Não é pq flam "Nossa aquela cor ta na moda", que vc TEM QUE usar aquela cor, traduzindo esse termo de "ta na moda" para "esta na moda pq foi bastante visto nas passarelas, e estará muito presente nas vitrines nessa estação, sem falar que será muito visto nas ruas", ponto, assim fica muito mais facil você entender o que realmente quer, o que fica bem em você, e o que você realmente gosta de usar.... Mulhereeessss acordem pra vida, na foi aquele tempo de "muda a moda - troca o guarda roupa inteiro"....

Mas para você que gosta de uma cor, e gosta de ousar no estilo, aproveite esse inverno e combine as cores do jeito que achar que fica melhor e ABUSSEEEEEEEEEE dos acessórios #ficadik. E para você que gosta de combinar a roupa com o estilo do dia, escolha uma roupa que expresse o que realmente você é e sente... Uma vez me falaram a seguinte frase "A cor da roupa que você usa, expressa o seu estado de espirito diário".

Bom é isso ai meus amores, espero que tenham gostado das dicas...

Bjinhuusss e até o próximo post.
4

sábado, 18 de junho de 2011


Maquiagem Simples e Delicada

Boa tarde meus amores tudo beeemmm?????????

Hoje vim mostrar pra vocês uma maquiagem um pouco mais simples e delicada, mas não tão fraca a ponto de passar despercebido.
Para fazer esse look eu usei a paleta de 120 cores B da Manly, usei 5 tons de sombras (um tom de creme na parte interna da palpebra, esfumando com um pouquinho de marrom e bem no cantinho esfumei com um pouco de preto, em cima passei um marrom mais claro para dar esse toque e o iluminador um tom abaixo do creme que usei na parte interna).
Finalizei normal com delineador, lápis (fora da linha d' água) e rímel, e batom usei a cor 30 da vult e glos a cor 226 da linha Intense do Boticário.
E esse look vc pode usar em varias ocasiõe ocasiões ou até mesmo no dia-a-dia para um reunião importante, mas ai é só pegar um pouco mais leve no tom escuro...

Bom é isso ai, espero que tenham gostado...

Bjinhuusss e até o próximo post.
2

quinta-feira, 16 de junho de 2011


Esmalte da Vez...

Boa noite meus amores tudo em ordem com vocês???

Hoje eu vim mostrar o esmalte da vez, houve um pequeno ocorrido com as minhas unhas no domingo a noite que quebraram 4, ai cortei todas e resolvi passar uma cor que achei que fosse ficar meio "delicada", foi então que resolvi inaugurar meu 3D Firework da Ultimate, mas como eu achei que ele era um pouco transparente e fraco, ai então resolvi dar a primeira mão com um tom de rosa, usei o Pink Fluor da Risqué, e depois passei 2x o 3D, e não é que deu certo mesmo?Rsrs.... Eu adorei o efeito, achei que ficou super delicadinho e bonito, gostei mesmo, eu estava completamente apaixonada pelo Azul desse 3D (depois faço um post pra ele), mas esse rosa realmente me surpreendeu rs, e eu nem passei extra brilho por cima, pq ele é super brilhante e com verniz, então achei que não tinha necessidade ;).

E vocês o que acharam???

Espero que tenham gostado...

Bjinhuusss e até o próximo post.
1

terça-feira, 14 de junho de 2011


Samuel Cirnansck no SPFW


Boa tarde meus amores tudo bem???

Hoje vim falar um pouquinho sobre o desfile de ontem a noite do SPFW, do estilista Samuel Cirnansck, gennteeeeeeeeee o que foi aquele desfile alguém me explica????????????
Simplesmente BAAFFFÃÃÃOOO, adoreiiiiiiiiiiii, achei a ideia das modelos desfilarem amordaçadas super original e sensacional, achei o toque de estado "masoquista" super bacana, sem falar que deu um super charme nas noivas neah?!... Aaahhh as noivas, a coleção dele veio realmente inspirada nelas neah?! E o que vocês acharam dos vestidos?? Eu adorei, achei super lindos, com o desfile dele podemos perceber que as noivas do verão 2012 vão vir cooommm ttuuudddoooooo pra abalar.
Estou postando sobre esse desfile especifico porque realmente foi o que me chamou mais atenção, eu sou completamente apaixonada por coisas diferentes que chegam pra abalar mesmo, e a ideia de mordaças, amarras, sacos sobre a cabeça foi algo que acredito que ninguém tava esperando, ou seja, ele conseguiu sim surpreender e arrazar com a coleção nova.

Bom é isso ai, espero que tenham gostado...

Bjinhus e até o próximo post.
0

segunda-feira, 13 de junho de 2011


Maquiagem Dia dos Namorados

Boa tarde meus amores tudo em ordem???

E ai, como passaram final de semana? Muitos presentes de dia dos namorados?? Espero que sim rs....

Hoje eu vim mostrar pra vocês, a minha maquiagem do dia dos namorados, fui pra missa cedo e em seguida para uma almoço, com a família e o namorado. Então eu fiz uma maquiagem mais discreta, nada muito forte nem chamando muita atenção, usei tons de rosa nessa e um iluminador bem nude. É que na foto como esta com flash parece que ta bem forte, mas não ficou não, ficou uma coisa bem delicada, nada muito "Ó".

Para fazer essa make eu usei a paleta de 120 e o iluminador da Bellá Pierri (meu preferido)e batom da Vult.

Bom é isso ai, espero que tenham gostado....

Bjinhus e até o próximo post.
0

sexta-feira, 10 de junho de 2011


Para Aquecer...

Boa tarde meus amores tudo bem???

Hoje vim dar uma dica para esse friuzinhu que esta fazendo, acho que todo mundo percebeu como caiu a temperatura nos ultimos dias neah?! E ninguém merece passar friu, até mesmo porque eu acho o inverno super chic, pq da pra gente se arrumar mais, ficar mais bonito, caprichar em varios looks diferentes, e sai daquela coisa do verão de blusinha, short ou saia, vestido e rasteirinha rs....... Eu AAAMMMOOOOO o inverno, mas passar friu ngm merece neah?!



Por isso nesse inverno, use e abuse dos cachecóis e dos lenços, que além de esquentar muito dão um toque suuupppeeeerrrrrrrrr fashion no look, você pode combinar eles com qualquer look, desde o mais simples até um mais elaborado, eles ficam super bonitos e dão um toque super especial.
Os cachecóis podem ser de trico ou croché, que ficam lindos, discretos e esquentam muuiiitttoooooooooo....
Já com os lenços você pode abusar um pouco de estampas, pode ser xadrez, oncinha, ou alguma outra da sua preferencia, lembrando claro de usar esses lenços com o look certo.



Outra dica muito bacana também, é abusar das boinas, gente eu sou suspeita pra falar, ADOORRROOOOO boina, acho q da um ar tão "fofinho" rsrs.... as boinas podem ser do tipo de que vc preferir, de lã ou aquelas de tecido mesmo estilo boné, que fica uma graça também.


Bom é isso ai, espero que tenham gostado da dica...

Bjinhus ótima sexta feira pra todo mundo, e até o próximo post.
1

quarta-feira, 8 de junho de 2011


Paleta 120 Cores

Boa tarde meus amores tudo bem???

Hoje eu vim mostrar pra vocês minha nova "aquisição" Paleta 120 Cores da Manly (a famosa paleta de 120 rsrs). Nossa faz muito tempo que quero essa paleta, e finalmente consegui rs... Já faz alguns dias que ela chegou, mas já comentei antes estava afastada do pc, demorei um pouquinho pra vim mostrar pra vocês rs.
Eu estava realmente com medo de quando ela chegasse, porque eu achava que essa historia de ser super pigmentada, mega colorida e com ultra fixação, era propaganda barata pra encantar a mulherada e vender mais o produto rs, então fiquei com medo de ficar decepcionada quando ela chegasse, mas muito pelo contrario, geennnttteeeeeeeeeeee é incrriiivveeellllll essa paleta, estou completamente apaixonada por ela, é muito linda e mmmuuuiiitttoooooooooooooo pigmentada, sem flar nas cores neah?!... Nossa uma mais linda que a outra, agora que fico na duvida mesmo sobre qual cor passar uahuahuahuaaua....

Bom enfim, a paleta é incrivel, super bonita e eu SSSSSSSUUUPPEEEERRRRRRRR indico, acho que toda mulher tem que ter uma dessa =D.

Bom, é isso ai, espero que tenham gostado...

Bjinhus e até o próximo post.
2

terça-feira, 7 de junho de 2011


Meia Trança embutida

Boa tarde meus amores tudo bem com vocês???



Hoje eu vim mostrar pra vocês um cabelo metade preso e metade solto. É um trança embutida, mas ela é feita só com uma parte do cabelo e a outra fica solta, essa trança é feita normalmente, como qualquer outra trança embutida, a unica diferença é que você faz ela toda puxada somente até uma parte da cabeça, e depois desce com uma trança comum, como vocês podem ver ai na foto, foi colocado algumas presilinhas para dar um "toque" final, e ficou bem fofo, todo mundo gostou, e parecia que eu tinha ido no cabelereiro fazer rs... e na realidade quem fez foi a minha irmã Yara, porque para trança eu sou uma negação uahuahuauauha ai é ela que faz pra mim ^^.


Esse cabelo eu usei para ir em um casamento, mas pode ser usado em varias ocasiões, se você quiser usar em um aniversario ou algo mais simples, pode ir também que vai super combinar, mas ai para uma coisa mais simples, eu aconselho a não usar as presilhas para ficar melhor ;).

E ai gostaram???

Espero que sim...

Bjinhus e até o próximo post.
0

segunda-feira, 6 de junho de 2011


O milagre da maquiagem

Olá meus amores, olha eu aqui para mostrar pra vocês o milagre que a maquiagem pode fazer rsrs....

Devido a cirurgia, meu olho ficou (e ainda está) todo roxo, e sabado eu fui em um casamento, então fui liberada pela medica a usar maquiagem, mas sem exagero, ai vim mostrar pra vocês o antes e o depois...


Olha que horror que meu olho estava... Na foto de cima não aparece mt pq eu precisei dar uma clariada, tava muito escura, mas nessa maior da pra ver bem o roxo, imaginem ir em um casamento assim??? Ninguém merece neah rs


E ai esta o resultado depois rs.... Se vocês repararem bem, ainda da pra ver um pouquinho que ta mais escura em baixo do olho esquerdo, mas é porque eu tive que tomarrr muuiiiittoooooo cuidado pra não entrar NADA de maquiagem dentro do meu olho, tanto é que usei as sombras da paleta 3D da jasmyne, pq não é suuppeerrr pó, então evita de entrar no olho, e o lapis eu passei bem fraquinho só pra dar uma disfarçada e fora do olho e rimel eu nem passei. Na pele para esconder o roxo eu usei Primer, corretivo, base e pó.

Milagre neah?!rs.... Ninguém percebeu que meu olho estava roxo rsrs....

E ai que tal???

Espero que tenham gostado...

Bjinhus e até o próximo post.
0

Maquiagem Delicada para Casamento

Bom dia meus amores, tudo bem???

Finalmente estou voltando de vez para o PC, passei a ultima semana em "repouso" devido uma cirurgia no olho, por isso o blog ficou sem atualização.



Hoje eu vim mostrar para vocês, uma make que fiz em uma menina de 12 anos para um casamento, ela gosta de make escura e a mãe não queria muito exagerado, então tentei fazer uma coisa meio delicada.

Ai eu usei as sombras da Paleta 3D da Jasmynee um iluminador da Bellá Pierri (que por sinal é o MELHOR iluminador que eu já vi na minha vida).

E ai, gostaram??? Me digam o que acharam ;)

Bjinhuusss e até o próximo post.
0