sexta-feira, 10 de junho de 2011


Para Aquecer...

Boa tarde meus amores tudo bem???

Hoje vim dar uma dica para esse friuzinhu que esta fazendo, acho que todo mundo percebeu como caiu a temperatura nos ultimos dias neah?! E ninguém merece passar friu, até mesmo porque eu acho o inverno super chic, pq da pra gente se arrumar mais, ficar mais bonito, caprichar em varios looks diferentes, e sai daquela coisa do verão de blusinha, short ou saia, vestido e rasteirinha rs....... Eu AAAMMMOOOOO o inverno, mas passar friu ngm merece neah?!



Por isso nesse inverno, use e abuse dos cachecóis e dos lenços, que além de esquentar muito dão um toque suuupppeeeerrrrrrrrr fashion no look, você pode combinar eles com qualquer look, desde o mais simples até um mais elaborado, eles ficam super bonitos e dão um toque super especial.
Os cachecóis podem ser de trico ou croché, que ficam lindos, discretos e esquentam muuiiitttoooooooooo....
Já com os lenços você pode abusar um pouco de estampas, pode ser xadrez, oncinha, ou alguma outra da sua preferencia, lembrando claro de usar esses lenços com o look certo.



Outra dica muito bacana também, é abusar das boinas, gente eu sou suspeita pra falar, ADOORRROOOOO boina, acho q da um ar tão "fofinho" rsrs.... as boinas podem ser do tipo de que vc preferir, de lã ou aquelas de tecido mesmo estilo boné, que fica uma graça também.


Bom é isso ai, espero que tenham gostado da dica...

Bjinhus ótima sexta feira pra todo mundo, e até o próximo post.
1

1 comentários:

Renata disse...

Adoro manta e cachecóis, tenho vários! Eles realmente esquentam e dão um tcham no visu! bjokas