sábado, 30 de julho de 2011


Make Amarelo e Rosa

Boa tarde meus amores, tudo bem com vocês???...

Hoje eu vim mostrar uma make um pouco "diferente", com amarelo e rosa. Eu quase nunca vejo maquiagens com amarelo, não se é porque o povo não gosta ou se não fazem mesmo, pode ser que seja só uma impressão minha, ai resolvi tentar alguma coisa com essa cor rs.

 Para fazer esse olho eu usei a paleta de 120 B. Como vocês podem ver na foto é um olho com a sombra bem marcada mesmo, e esfumado só na parte de cima, eu dei uma leve esfumada do rosa no amarelo só pra dar um "toque" mesmo, e esfumei bem o rosa com o iluminador. E batom eu usei um rosinha da Vult, com gloss rosa também. O delineador eu passei fino mas não exagerado, de uma forma que "apareça".



Bom é isso ai, espero que tenham gostado, comentem e deixem sua opinião pra mim ;).

Bjinhuss e até o próximo post.

Já esta participando do   1º Sorteio do blog ??? Veemmm todo mundo \o/
8

quarta-feira, 27 de julho de 2011


1º Sorteio do Blog =D

Boa tarde meus amores tudo bem com vocês???...


Olha sóó o que eu vim trazer hoje, o 1º sorteio do meu blog, espero que gostem e que participem.
 Vou sortear esse Kit lindo da Luisance que eu particularmente ADOREEIII... Achei mega lindo e é ótimo para levar na bolsa pra qualquer lugar que você queira. Sem falar que ele é completinho e as cores são lindas, principalmente para ser usado no dia a dia.

Vamos para o Sorteio então???
Fiquem ligadas nas regrinhas para participar e concorrer a esse lindo estojo.

Regrinhas:
- Ser seguidora do blog;
- Ter um endereço de entrega no Brasil;
- Se inscrever apenas 1 vez;


Para participar é só seguir essas regrinhas e preencher o nome e o e-mail abaixo e enviar, simples assim =D.



O sorteio irá acontecer quando o blog atingir a marca de 100 seguidores.
Bom meus amores é isso ai, espero que tenham gostado do sorteio e que participem =D. Boa sorte a todos.


Bjinhuusss e até o próximo post;
15

Monovin A

Boa noite meus amores tudo bem com vocês??
Hoje eu vim falar um pouquinho sobre o Monovin A, não sei se vocês já ouviram falar, ele é um medicamento de uso veterinario e é um concetrado de vitamina A, e uma ampola de 20ml eu paguei R$14,60 mas custa em torno de R$12 a R$15 dependendo do lugar que você compra. Diz a lenda, que ele deixa os cabelos mais fortes, macios e principalmente que acelera o crescimento, e quando me falaram isso fiquei abismada e fui procurar na internet esse sobre esse tal produto ai, e achei informações realmente animadoras, claro que eu acho que varia muito de um cabelo para o outro, mas não custa tentar neah?!... Eu tenho um serio problema com meu cabelo, que quando ele chega em um determinado comprimento ele simplesmente PARA, não cresce mais, e não adianta fazer nada, já tentei varias coisas e nada funcionou, então resolvi arriscar nesse produto, e estou rezando para que faça efeito, vou ficar mega animada se isso acontecer rs.
Comecei a usar Monovin ontem, misturei no shampoo, vamos ver se vai dar o tal resultado esperado rs, se isso acontecer compartilho a noticia com vocês, mas uma coisa é certa, já lavei meu cabelo 2x depois que adicionei ele ao shampoo, e já senti que meu cabelo esta sim mais macio, agora fica a duvida se é só primeira impressão, ou se o negocio realmente é magico rs. Lembrando que ainda estou fazendo o teste, e claro que vou mantendo vocês atualizadas de qualquer novidade ;).
Vamos aguardar e ver \o/.

Bom é isso ai, espero que tenham gostado e que fiquem na torcida junto comigo rsrs.

Bjinhus e até o próximo post.




3

sexta-feira, 22 de julho de 2011


Fixador de Maquiagem

Bom diaaaa minhas gatas tudo bem com vocês???
 Hoje eu vim dividir esse tesouro que é o Fixador de Maquiagem rs...
 Eu uso esse da marca Neez ja faz uns 2 anos e eu ADOORRROOOOOO ele, é realmente muito bom e eficiente, a maquiagem dura muuiiitttoooooooooo, mas é coisa absurda mesmo sabe, você chega em casa depois de uma big balada com a maquiagem intacta, parece que vc acabou de fazer ela.
 Bom, esse fixador é um spray seco, é recomendado que seja aplicado com um pouco de distancia do rosto, devido a pressão que tem e também pra não dar nenhum atrito neah...
 E o preço dele é bem bacana também, o de 300ml custa em media R$14 e ele dura muittoooooo tempo, é muito bom e eu supeerrr recomendo.

 Bom é isso ai, espero que tenham gostado....

Bjinhus até o próximo post.
7

terça-feira, 19 de julho de 2011


Make Azul...

 Boa tarde meus amores tudo bem com vocês??

 Hoje eu vim mostrar pra vocês um olho bem forte, mas com um toque mais delicado e suave.
Para fazer essa make eu usei a paleta de 120 cores da Manly, usei 3 tons de azul para dar esse efeito esfumado e marcado e um pouuquinhooo de preto no canto, apenas para dar um "toque" mais escuro mesmo, abusei um pouco da sombra iluminadora, usei um tom bem claro puxado pro branco, mas com um pouco de brilho para dar esse efeito super legaall no olho. Nessa make eu usei o delineador "meio termo", nem muito fino, nem muito grosso pra ficar com ar mais delicado.
E na boca eu usei um batom bem nude, quase tom de boca mesmo, e um gloss um bem nude também.

Bom meninas é isso ai, espero que tenham gostado do look da vez e me deixem comentários com opiniões e sugestões ;)

Bjinhuuusss e até o próximo post.
7

segunda-feira, 18 de julho de 2011


Looks para o Rodeio....


Boa noite meus amores tudo bem com vocês???

Hoje vou falar um pouquinho de Moda Country, para aqueles de Rafard e Capivari que já estão entrando no clima de Rodeio que começa nessa quinta feira, nada melhor neah?! rs

 A moda country 2011 busca inspiração no visual texano e contribui com a tematização do figurino masculino ou  feminino. As características do  estilo country são as mesmas para não perder a personalidade, por essa razão são poucas as tendencias que modificam ou atualizam as roupas para aproveitar a festa de peão a caráter. É muito comum nessa época do ano as mulheres apostarem em botas country, ou de montaria para compor o look de inverno, porem, as roupas e os acessórios usados para compor o look de rodeio é o que costumam dar o "toque" texano.
 As cores para roupas country, geralmente são bege, marrom, preto ou mesmo a famosa estampa de vaqueiro, porem essa ano o que esta em alta mesmo é o xadrez, principalmente em camisas tanto feminina quanto masculina, ai vai da criatividade de cada um para combinar o xadrez com os acessórios. Um look muito comum de se ver, é o famoso shortinho curto com meia calça, camisa xadrez, cinto marrom na cintura, bota de montaria e chapéu na cabeça, porem ai vai de cada um para montar seu próprio look.

Resumindo: Combine as roupas com Acessórios estilo country, capriche em uma maquiagem bem feitinha, e arraaazzeeeeeeeeeeeee no rodeio ;)

Abuse de lenços, Cintos, Fivelas, Botas, Chapeis, Brincos, e principaalllmeeennnttteeeeeeeeeeeeeee Abusseeeeeeee do Xaaaddrrreeeezzzzzzzzz ;)

Use e Abuse no look e arraze no Rodeio ;)...

Bom é isso ai meus amores, espero que tenham gostado....

Beijinhuusss e até o próximo post.




2

Selinhooo \o/

Boa noite meus amores tudo em ordem com vocês????

Olhaa que graça o selinho que ganhei das Coisas de Menina Mulher ( http://coisasdemulhermenina.blogspot.com/ )




A regra é Repassar para 16 blogs , dizer de quem ganhou o selinho e avisar cada blog.

Blogs que eu vou dar o selinho:


Gostaria de agradecer ao blog que me deu o selinho, muito obrigada ^^.

Bom é isso ai meus amores.... Beijinhus e até o próximo post. 
4

quinta-feira, 14 de julho de 2011


Olhão Pink

Boa tarde meus amores tudo bem???

Gostaria de antes de mais nada pedir desculpas pelo sumiço, estava com alguns probleminhas e não consegui atualizar antes.

Bora recuperar o tempo perdido entããooo???...
Hoje eu vim mostrar uma maquiagem forte, mas que ao mesmo tempo tem um toque leve e suave, não é aquele olhããoo "agressivo".
Para fazer essa make, eu usei a paleta de 96 cores 3D da Jasmyne, usei a paleta de 120 da Manly... Um rosa bem forte, ai dei uma esfumada com um tom de amarelo meio dourado e um iluminador bem natural, apenas pra dar um "charme", e o resto do jeito que vcs ja sabem, deliniador, rimel, lapis e derivados rsrs....
Recomendo essa maquiagem para ser usada mais a noite, pq embora ela não seja muito agressiva, ela é forte e de dia não combina muito bem, ficaria muito pesada.
Uma dica que fica super legal com essa make tbm, é que vc pode abusar um pouco mais do delineador, eu prefiro ele um pouco mais fino, mas se você gosta pode abusar um pouco mais e delinear mais grosso que fica super bonito também.

Bom é isso ai, espero que tenham gostado, peço desculpas novamente pela demora em atualizar, mas isso não vai mais acontecer ;).

Bjinhuussss e até o próximo post.
4