terça-feira, 21 de junho de 2011


Cores para o Inverno 2011...

Boa noite meus amores tudo bem com vocês???

Peço que me perdoem a demora em atualizar, o final de semana foi meeggaaaa corrido, ai já viu neah, não deu tempo pra quase nada.

Como vocês já devem saber, hoje começa OFICIALMENTE o inverno neah, e que tal darmos as Boas Vindas, para ele comentando sobre as cores que mais vamos ver nessa época???

O inverno é a estação das cores neutras (embora eu não goste muito disso rs), mas esse inverno esta um pouco mais diferente, ou melhor, diversificado... Cores forte e vibrantes vem com tudo nesse inverno, dando um super colorido na estação "preto e branco", mas se você não gosta das coisas mt colorido, ou então acha que o inverno é a estação de usar roupas mais "clássicas" e discretas, se joga nos tons neutros e nas roupas mais comportadas que vai ahazar, a questão é: Você tem que descobrir o seu estilo e ousar da maneira que achar mais adequado pra você.
Não é pq flam "Nossa aquela cor ta na moda", que vc TEM QUE usar aquela cor, traduzindo esse termo de "ta na moda" para "esta na moda pq foi bastante visto nas passarelas, e estará muito presente nas vitrines nessa estação, sem falar que será muito visto nas ruas", ponto, assim fica muito mais facil você entender o que realmente quer, o que fica bem em você, e o que você realmente gosta de usar.... Mulhereeessss acordem pra vida, na foi aquele tempo de "muda a moda - troca o guarda roupa inteiro"....

Mas para você que gosta de uma cor, e gosta de ousar no estilo, aproveite esse inverno e combine as cores do jeito que achar que fica melhor e ABUSSEEEEEEEEEE dos acessórios #ficadik. E para você que gosta de combinar a roupa com o estilo do dia, escolha uma roupa que expresse o que realmente você é e sente... Uma vez me falaram a seguinte frase "A cor da roupa que você usa, expressa o seu estado de espirito diário".

Bom é isso ai meus amores, espero que tenham gostado das dicas...

Bjinhuusss e até o próximo post.
4