segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Make para o Natal

 Boa noite meus amores tudo bem????

 Primeiramente peço mmmiiilllll desculpas por ter sumido, e ficado tanto tempo sem atualizar, mas estava cheia de problemas com o meu TCC na faculdade, deu muuiittaa correria, fora as provas, trabalhos, estagio, que acabei focando nisso e não consegui atualizar mais :S, mas graças a Deus tudo isso já acabou, já apresentei o TCC e já estou aprovada rs, agora é só pegar o diploma \o/\o/, e tinha certeza de que vocês entenderiam o meu sumiço, então realmente foquei na faculdade.

 Agora, vamos ao que interessa né?! Afinal não vim aqui pra ficar falando de faculdade, mas sim para mostrar uma opção de maquiagem para o natal. Já que estamos a 1 semana dessa data tão importante, é hora de começar a pensar no que usar na noite de natal, e eu montei uma make pensando nisso =D.

 Escolhi um olho dourado, esfumado com roxo e preto, e para finalizar dei alguns toques com glitter (axo que na foto não esta aparecendo mt bem, mas ficou legal rs). Procurei montar uma make usando um pouco de glamour, mas que ao mesmo tempo passasse um ar romântico e delicado, que é o sentimento que o Natal nos traz =D.

Para essa make eu usei:
Paleta Manly 120B;
Sombra Vul Preta Cor: 18;
Sombra Vult Perola Cor: 21;
Glitter Koloss ;
Delineador em Gel Danni;
Rímel Avon;
Base e Pó Vult Nº2;
Lapis Payout;
Batom Yes Cosmetics Pink Rosa Chiclete (que ganhei do sorteio do Momento Glamour);
Gloss Natura Aquarela Cor:04;

 Bom meus amores, é isso ai, espero que tenham gostado, é uma make super facil de fazer e que fica linda =D....

 Bjinhus e até o próximo post.

Quer ganhar esse lindo estojo de Maquiagem??Então vem e participa do   1º Sorteio do blog ??? Veemmm todo mundo \o/
8

8 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Taís,
A make ficou linda. Ando apaixonada por rosa + ouro.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Priscilla Castro disse...

Amei o make flor!!! Divino!!

Bjos!
Boa noite! ♥
http://castro-pri.blogspot.com/

pinkstar :] disse...

Ooi!
Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!

Ah, e está rolando um super sorteio lá no blog, nele tem várias coisas que todas nós, mulheres, amamos! Não vai perder essa chance de participar, né? Corre lá, e se inscreva!

Beijoos!
www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

P.S. TEM POST NOVO, COMENTA?

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog e informar q a partir de janeiro teremos uma promo somente pra blogs parceiros. Junte-se a nós e divulgue o seu blog. Dá uma lidinha nas regras de parceria: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html

Bjinhos.
Lu
www.voudeblog.com

Juju disse...

Que linda!!!Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

http://jullycolorsplus.blogspot.com/
(tem novos sorteios rolando lá, participa!!!!)
@JullyColors

Bjokas

Carmen Steffens disse...

Parabéns, querida!
Se formou em quê?
Adorei a sugestão do make!!

Beijos
http://carmensteffenspiracicaba.blogspot.com

Amanda Z. disse...

Ameeeeeei =D
Que linda essa make ^^
Super charmosa!

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Luciana Gomes disse...

Oi minha linda! Parceria confirmada! Divulguei seu blog na pag de blogs de beleza e publiquei seu link junto aos dos blogs parceiros. Vc ja estará participando da promoçao Vou-de-Blog, a partir de janeiro. Veja as regrinhas:

http://voudeblog-promos.blogspot.com/2011/11/promocao-especial-para-parceiros-vou-de.html
Bjinhos.
Lu