domingo, 23 de outubro de 2011


Delineador em Gel

Boa noite meus amores tudo bem com vocês???

Hoje eu vim falar pra vocês de um delineador em Gel que virou minha nova paixão rs. Eu sou doida por delineador bbeeemmm preto e fazia muito tempo que não conseguia achar um que desse o resultado que gosto, uns são aguados e ficam estranhos, outros são cremoso demais mas ao msm tempo muito molegato q gera uma verdadeira guerra pra conseguir passar no olhor rs, aaaii então resolvei comprar esse Delineador em Gel da marca Danni, e confesso que estava com medo de que chegasse e eu acabasse sofrendo uma nova decepção rs, mas para a minha surpresa e felicidade, ele é simplesmente MARAVILHOOSSOOOO, adoreeiii mesmo, ele tem uma ótima textura, é super fácil e pratico de passar e tem uma secagem hiper rápida, fora a duração que é excelente também, ele fica intacto da hora que vc sai de casa até a hora que volta.
 Bom, resumindo: Esse delineado é realmente bom, e eu indico pra todo mundo e principalmente para aquelas que não tem muita facilidade e experiencia com delineadores, ele já vem com um pincelzinho tornando a aplicação mais simples ainda. Eu testei, aprovei e recomendo.

Esse delineador você encontra na Makshow e esta super na promoção apenas R$11,99 ótimo não acham?rs Eu adorei essa promoção ^^, mas corre logo antes que acabe o estoque ;).

Bom meus amores, por hoje é só, espero que tenham gostado da dica e que assim como eu adorei esse delineador vocês também gostem....

 Bjinhuusss e até o próximo post.

Então vem e participa do   1º Sorteio do blog ??? Veemmm todo mundo \o/
4

4 comentários:

Carmen Steffens disse...

Oi, Tais
Que ótima sua dica, querida!
Porque delineador pra durar a noite inteira é difícil de achar, né? rs

Adorei sua visita! ;)
Bjs
http://carmensteffenspiracicaba.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Taís,
Comprei um delineador destes da Avon e nunca consegui usar.
Adorei o seu sorteio e já estou participando.
Tem sorteio de um "kit de beauté" lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/10/sorteio-de-beaute-beautys-giveway.html

Renata disse...

Nossa que barato esse delineador, eu recem comprei um, e acho que vai durar o resto da vida...kkkkk
É que vem mto no potinho e agente usa tão pouquinho para fazer o delineado! kkkk

bjokas

Priscilla Castro disse...

Delineador em gel?? essa é nova pra mim!! Parece bom!! é mesmo????

bjoo
Ótimo fds!!

http://castro-pri.blogspot.com/