terça-feira, 13 de setembro de 2011


Pincéis Roxo *-*

Olá meus amores bom dia, tudo bem com vocês??


Hoje eu vim mostrar pra vocês um kit de pincéis MARAVILHOSO, que eu comprei em uma loja chamada Makshow. É um kit com 16 pincéis roxo e lilás, a coisa mais fofaaa desse mundo, são de cerdas naturais (o que é melhor ainda neah?!rs), e vem em um estojo roxo que da pra guardar eles de forma super pratica. Os pincéis são grandes - entre 18cm e 21cm -  São mega macios fora que são lindos neah?! 
Eu achei o kit, bem bacana e bem completinho, logico que não tem TOOODDOOSS os pincéis, mas é um kit completo que da um bom auxilio na hora de fazer a make rs. Ele é adequado para uso profissional ou uso doméstico.

Eu achava que meus pincéis eram macios (costume será?rs), mas depois que peguei esses que vi o que são pincéis macios de verdade rs, quando você passa no rosto parece que ta fazendo carinho de tão macio que é.

Resumindo: São ótimos e estão mega aprovados rs, eu adorei e vou recomendar para todo mundo.


 Como eu já disse ali em cima comprei esse kit na Makshow, já fiz varias compras nessa loja, é super de confiança e os produtos chegam dentro do prazo (já aconteceu de chegar antes também), fora que o produto vem super bem embalado, e sem nenhum tipo de problema. Eu fiz uma pesquisa na internet antes de comprar, para dar uma comparada nos preços, e não achei nenhuma outra loja que vendesse esse produto mais barato (ou no mesmo preço), eu paguei R$69,90 e assim, achei que super valeu a pena porque o produto é muito bom, e eu não fiquei nenhum pouco preocupada com a compra, pelo fato de confiar e já conhecer a loja (acho isso muito importante na hora de fazer as comprinhas rs).

Bom meus amores, por hoje é só, espero que tenham gostado da dica e que ajude vocês na hora de escolher os pincéis ;).

Bjinhusss e até o próximo post.

Quer ganhar esse lindo estojo de Maquiagem??
Então vem e participa do   1º Sorteio do blog ??? Veemmm todo mundo \o/
8

8 comentários:

Amanda Golart disse...

Realmente são lindos!!!
Eu sou apaixonada por pinceis haha;
Sempre que vejo um me dá vontade de comprar;
beijos
Visite meu blog ;)
http://amandagolart1.blogspot.com/

Srtª Tudo Junto e Bagunçado disse...

Amei *-*
Bjao!








http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

Renata disse...

Eu achei super em conta o preço e sem contar que são lindooooo!
Super arrasou na compra!!

bjooos

Betty Gaeta disse...

Oi Taís,
Parabéns pelo jogo de pinceis. É lindo!
Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Iza Volpato disse...

achei super fofo *-*
muito lindo seus pinceis
adoorei, eu tambem comprei um mas é preto, e ainda não chego ;/

momentoglamour.blogspot.com
participe você também do sorteio ♥
http://momentoglamour.blogspot.com/2011/09/sorteio.html

Amanda Golart disse...

Tem selinho lá no blog pra você linda:
http://amandagolart1.blogspot.com/
beijos

Renata disse...

Oi tem post novo lá no blog!

bjoos

talita disse...

Oi Ta.... esse conjunto de pincéis realmente é maravilhosoooooo.... eu ja tive de outra marca... e confesso q foi minha decepção...as cerdas era mistas e saiam do pincel... além de pagar caro....
Enfim.. eles são perfeitos... as vezes ateh dah dó de usar!!!!