terça-feira, 9 de agosto de 2011


Verão 2012

 Boa noite meus amores tudo em ordem com vocês??


Hoje eu vim falar um pouquinho da tendencia pro verão 2012, afinal as vitrines já começaram a apontar um pouco da nova estação.
 Bom como sabemos, esse ano foi a vez do Inverno "colorido", e o verão vem com tuuddooo nas cores também os tons fortes, e o branco vão dar um grande toque na estação, porem o charme mesmo e o toque especial de verão, fica por conta das texturas e estampas tropicais, e o decote ficará por conta da Frente Unica, deixando o tomara que caia num segundo plano. Esse será o verão, das saias e vestidos longos, e pode abusar das pantalonas também.
 Ou seja, esse será um verão beeeeemmmmmmmm colorido, e claro cheio de misturas também, as principais cores que podemos apostar para a nova estação, é o laranja, amarelo, azul e lima, mas o verão traz todas as estampas tropicais como o tucano, os florais, as folhagens, o Brasil, isso com certeza vai fazer toda a diferença nessa nova estação.
 Resumindo: Vamos abusar do colorido, e das estampas, esse é o ano de aproveitaaarrrr o colorido.
 Eu particularmente adorei essa novidade, adoro estampas e coisas coloridas, acho que a cor fala muito por si só, então é sempre bom tentar passar uma mensagem com a roupa rs, e quando podemos abusar das cores, isso fica bem mais fácil, vocês não acham? Sendo assim, escolhe uma estampa e se joga no colorido rs ;).


 
 E você gostou da nova tendencia? Também acha tudo essa coisa de colorido e estampas? Espero que sim =D.




Bom Meninas é isso ai, espero que tenham gostado, e que se joguem na estampa junto comigo.

Comentem e deixem a opinião de vocês ;).


Beijinhus e até o próximo post.

Já esta participando do   1º Sorteio do blog ??? Veemmm todo mundo \o/




5

5 comentários:

De Olho na Moda disse...

Adoro o verão e já estou ansiosa o aguardando, hehehehe.
Parabéns pelo post...
Beijos.
http://flash-vip.blogspot.com/

Renata disse...

Eu adorei é claro, eu amooo cores vivas e vibrantes! kkk
Eu tm já estou ansiosa pelo verão! kkk

bjokas

Eliane Moreira disse...

Taís seu blog é mega lindo,posts otimos:)

Te convido para conhecer e participar do sorteio(BB Cream),vc será bem vinda:
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

BjoBjo!

Anônimo disse...

Ain flor, também amo estampas! Parabéns pelo post!!! Bjossss!!! *_*



http://amulheretal.blogspot.com/

Pathy Moreira disse...

Olá!! Hoje eu vim te convidar para participar do meu 3° sorteio em parceria com a Maison Jolie, um lindo colar!! Vou adorar a sua participação!! Um grande beijo! ♥

http://adoravelnecessaire.blogspot.com/2011/08/sorteio-maison-jolie-adoravel.html