segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Sapatos #LaraCosta

 Boa noite meus amores tudo em ordem com vocês??
 Sei que estou super em falta com vocês, mas essa ultima semana foi mega corrida, tive compromisso a semana inteira :S, mas vim mostrar pra vocês o resultado do meu ultimo fds rsrs.....
 Sábado passei o dia todo fazendo o que as mulheres mais gostam, shopping e altas compras uahuahuahua tem coisa mais gostosa?? Pois é, eu pelo menos adddooorrrooooo rsrsrs....  Então resolvi aproveitar o post para mostrar pra vocês meu sapato novo (Scarpin Azul e Pink), e falar um pouquinho dessa marca Lara Costa que eu sou completamente apaixonada, tenho 8 sapatos dessa marca, sendo 3 Peep-toes, 3 Scarpins e 2 Sandálias.... Bom sapato bonito, salto alto e conforto parece ser uma combinação impossível de se encontrar hoje em dia, concordam?! Quantos sapatos compramos e na primeira usada achamos que vamos perder o pé de tanto que doi?! uhuauhaua Varios neah?!.... Esta aí um dos principais motivos pelo qual sou apaixonada por Lara Costa, porque eles conseguem oferecer essas três coisas, concordo sim que tem uns ai no meio que na primeira usada quase chorei de dor rsrsr, mas descobri um segredinho que me deu bons resultados, por exemplo na peep-toe, para dar uma laceada e não doer o pé me ensinaram a passar hidrante no sapato - CUIDAIIIDDOOO passe um pouquinho de cada vez, pois se passar muito depois o sapato acaba laceando demais, e começa a sair do pé rsrsrs - essa dica me ensinaram na cabelereira, não botei muita fé mas resolvi fazer o teste e deu super certo. O bom dessa marca é que são sapatos que você aguenta ficar até 4h/5h da manhã em cima do salto, dançando muito e super aproveitando a festa, além é claro, de você usar um sapato maravilhoso que todo mundo na festa vai reparar e falar "Noossaaaa" uahahahauha.... Digo isso, pq gosto muito de fazer combinações diferentes, então a peep-toe vermelha mesmo eu usei com um vestido curto Verde, e causou esse impacto rsrsrs...... Mas como qualquer sapato esses tbm tem seu lado positivo e seu lado negativo, vamos dar uma conferida neles??
 Pontos Positivos: - Sapatos lindos, cores incríveis, e uma mistura de conforto e modernidade, além dos modelos para todos os gostos e os preços são ótimooossss, dos 8 sapatos que estou mostrando o mais caro deve ter custado uns R$150,00 e o mais barato R$89,99... E se der sorte ainda consegue pegar alguma promoção que cai mais ainda o preço rsrs... é só ficar de olho no site da Passarela todos esses sapatos foram comprados lá =)
Pontos Negativos:
 - Na primeira usada ele doí um pouco o pé e é um pouco chatinho de limpar;

Ah  sim, e claro que tenho os meus "queridinhos" no meio de todos esses uhauhua... Os queridinhos de hoje vou deixar po conta do Prata cheio de brilho (gente ele é mmuuiittooo lindo no pé, da um super charme em qualquer visual e chama mmuuiittttaaaaaaa atenção, a noite ele brilha muiiittoooo), e o Azul e Pink (acho que é pq é novo e não consegui usar ainda uahuaua, mas estou encantada com ele ^^)

Bom meus amores, por hoje é só, espero que tenham gostado da dica e que se joguem com tudo nos sapatos da Lara porque vale muito a pena =D....

Bjinhuusss e até o próximo post.

10

10 comentários:

Samantha Oliveira disse...

Que sapatos lindos!!!!
Bjos
http://cbnacelulas.blogspot.com

Mulher Carioca disse...

Nossa são lindos mesmo...Bjs

Sandra

http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com/

http://sandravasconcellos.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Taís,
Adorei os sapatos e gostei da dica do hidratante, pois para mim é novidade.
Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Estampadeoncinha disse...

Ahhh um modelo mais lindo que o outro.
Adorei a dica também =)
bjins
Kell
www.estampadeoncinha.com.br

Roseli Gomes disse...

Oi Taís!!!

Adorei esse prateado!!!

Passo para desejar um bom fim de semana!!

Compartilhando no FACE!!!!

Bjins

FLYRoBrasileira

Unknown disse...

Ola querida..amei os sapatos..fiquei apaixonada pelos azul e pink..são lindos lindos..adoro sapatos de salto..tenho um de cada cor..
Beijos da Bruxinha

Lencos e aderecos disse...

Oie Taís, os sapatos estão lindos!!
Vim retribuir a visita e já estou seguindo, seja mto bem vinda no meu bloguito flor.

Voltei a postar nos blogs flor e vim te convidar a dar uma passadinha por lá, que tal ;)

bjiimm e ótimo domingo

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi querida..passa np meu blog..tenho 2 selinhos para voçe..
Beijos da Bruxinha

sheyla xavier disse...

Gata,
Lindos os sapatos, o de lacinho rosa é show de bola.Parabéns pela sua colação. Adorei aqui seu cantinho.
bjos
Sheyla

mabilochoa disse...

What are nano titanium by babyliss pro? - Taylor Sheridan
What babyliss pro nano titanium hair dryer are rocket league titanium white octane nano titanium babyliss pro nano titanium hair dryer by babyliss pro? — What is nano titanium forging titanium by babyliss pro? The answer lies in the fact that t fal titanium pan it's a part of an alloy.