quinta-feira, 14 de julho de 2011


Olhão Pink

Boa tarde meus amores tudo bem???

Gostaria de antes de mais nada pedir desculpas pelo sumiço, estava com alguns probleminhas e não consegui atualizar antes.

Bora recuperar o tempo perdido entããooo???...
Hoje eu vim mostrar uma maquiagem forte, mas que ao mesmo tempo tem um toque leve e suave, não é aquele olhããoo "agressivo".
Para fazer essa make, eu usei a paleta de 96 cores 3D da Jasmyne, usei a paleta de 120 da Manly... Um rosa bem forte, ai dei uma esfumada com um tom de amarelo meio dourado e um iluminador bem natural, apenas pra dar um "charme", e o resto do jeito que vcs ja sabem, deliniador, rimel, lapis e derivados rsrs....
Recomendo essa maquiagem para ser usada mais a noite, pq embora ela não seja muito agressiva, ela é forte e de dia não combina muito bem, ficaria muito pesada.
Uma dica que fica super legal com essa make tbm, é que vc pode abusar um pouco mais do delineador, eu prefiro ele um pouco mais fino, mas se você gosta pode abusar um pouco mais e delinear mais grosso que fica super bonito também.

Bom é isso ai, espero que tenham gostado, peço desculpas novamente pela demora em atualizar, mas isso não vai mais acontecer ;).

Bjinhuussss e até o próximo post.
4

4 comentários:

Gabriella Matos disse...

Adorei a make!!
E como eu preferido batom clarinho e que deixe a boca quase que totalmente apagada, sempre faço e invisto no "olhão" haha

Beijos
http://withbossa.blogspot.com/
@ga_matos

Betty Gaeta disse...

Oi Taís,
Achei lindo em vc, mas tenho a maior dificuldade em usar make colorida nos olhos, me estranho ...
Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Renata disse...

Ficou tudoooo, bom eu amo make rosa né?! kkkkk

Eu adoro essas makes mais coloridas, sei lá parece que combina comigo!!! kkkk

bjokas

Coisas de menina mulher disse...

oi Linda tem selinho pra vc lá no blog
http://coisasdemulhermenina.blogspot.com/